Ir direto para menu de acessibilidade.
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Público-alvo

Público-alvo

Publicado: Terça, 08 de Maio de 2018, 15h42 | Última atualização em Quarta, 04 de Março de 2020, 14h18

O público-alvo que o Profletras quer atender é constituído por docentes de todas as gerações egressos de Cursos de Graduação em Letras.

A demanda do Mestrado Profissional caracteriza-se então por professores de Língua Portuguesa que atuam no Ensino Fundamental em busca de aportes técnico-científicos para melhor proceder em suas práticas profissionais.

Face às necessidades que se impõem para a efetivação de uma escola inclusiva, com demandas de capacitação específicas, o mestrado Profletras se compõe de professores ingressantes ávidos por apropriar-se de conhecimentos, de pedagogia adequada e inovadora para o desenvolvimento de práticas letradas dos alunos no atual contexto da escola brasileira.

Mais informações acessar:

registrado em: