Ir direto para menu de acessibilidade.
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > ProfLetras abre seleção para ingresso em 2024

ProfLetras abre seleção para ingresso em 2024

Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2023, 09h03 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2023, 09h53

Serão oferecidas 18 vagas e as inscrições podem ser feitas até 1º de outubro.

A Coordenação Nacional do Mestrado Profissional em Letras (ProfLetras) publicou o edital para o Exame de Acesso. As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 1º de outubro, pelo site do Núcleo Permanente de Concursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve/UFRN)

O público-alvo são licenciados em Letras, com habilitação em Português e que sejam professores, efetivos ou não, dessa disciplina no Ensino Fundamental e/ou Ensino Médio, em Escola da Rede Pública de Ensino do Brasil. Serão ofertadas, para todo o país, 721 vagas, sendo 18 delas para o Campus Vitória. O curso será realizado na modalidade semipresencial com aulas presenciais, que poderão ser realizadas de segunda a sábado. Os resultados do Exame Nacional de Acesso terão validade apenas para ingresso no período letivo 2024/1.

Para mais informações, acesse o edital completo.

Fonte: Ifes - Campus Vitória.

registrado em: