Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Trabalho Final de Curso
Início do conteúdo da página

Trabalho Final de Curso - 2022

Publicado: Terça, 27 de Março de 2018, 13h53 | Última atualização em Segunda, 06 de Maio de 2024, 18h38

Índice de Artigos

 2022

Mestranda: Cláudia Rodrigues Muzy Fernandes
Orientador: Dr. Rafael da Silva Marques Ferreira
Data da Defesa: 26.03.2024
Dissertação: O PODCAST NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: O DESENVOLVIMENTO DE PRÁTICAS DIALÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL II
Repositório do Ifes: O PODCAST NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: O DESENVOLVIMENTO DE PRÁTICAS DIALÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL II

Mestranda: Fabiana Marins Coimbra de Almeida
Orientadora: Dra. Maria Madalena Fernandes Caetano Poleto Oliveira
Data de Defesa: 14.12.2023
Dissertação: AS CONTRIBUIÇÕES DO PADLET PARA A LEITURA DIGITAL DAS CRÔNICAS DE CLARICE LISPECTOR NAS AULAS DE LP NO ENSINO FUNDAMENTAL
Produto Educacional:A LEITURA DIGITAL POR MEIO DO PADLET: PROPOSTAS PARA A LEITURA DE CRÔNICAS DE CLARICE LISPECTOR 
Repositório do Ifes: AS CONTRIBUIÇÕES DO PADLET PARA A LEITURA DIGITAL DAS CRÔNICAS DE CLARICE LISPECTOR NAS AULAS DE LP NO ENSINO FUNDAMENTAL

Mestranda: Joyce Sthephany Fonseca Moreira
Orientador: Dr. Lucas dos Passos e Silva
Data de defesa: 21.03.2024
Dissertação: A COR DE CAROLINE E A EMBLEMÁTICA EXPRESSÃO "COR DE PELE": UMA PROPPOSTA DE LEITURA LITERÁRIA À LUZ DA LEI 10.639/03 NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Produto Educacional:PROBLEMATIZANDO O LÁPIS COR DE PELE: UMA RODA DE LEITURA COM A COR DE CAROLINE
Repositório do Ifes: A COR DE CAROLINE E A EMBLEMÁTICA EXPRESSÃO "COR DE PELE": UMA PROPOSTA DE LEITURA LITERÁRIA À LUZ DA LEI 10.639/03 NOS ANOS INCIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Mestranda: Marcella Pontes de Oliveira Barbosa
Orientadora: Dra. Edenize Ponzo Peres
Data de defesa: 11.03.2024
Dissertação: O ENSINO DA VARIAÇÃO DA LÍNGUA POR MEIO DO GÊNERO ENTREVISTA: ABORDAGEM SOB A PERSPECTIVA DA SOCIOLINGUÍSTICA EDUCACIONAL
Repositório do Ifes: O ENSINO DA VARIAÇÃO DA LÍNGUA POR MEIO DO GÊNERO ENTREVISTA: ABORDAGEM SOB A PERSPECTIVA DA SOCIOLINGUÍSTICA EDUCACIONAL

 

Fim do conteúdo da página